A pedidos, vamos falar um pouco sobre como será o cenário fashion da nossa Primavera-Verão 17/18!

Depois de um inverno que quase não se fez sentir, estamos ansiosos literalmente por novos ares. Nossa sede pelas novidades – e nosso desejo de expressar esse anseio por leveza – dará o tom das escolhas que vão colorir a temporada. Afinal, aquilo que está dentro da gente será fatalmente exposto em sua versão palpável através daquilo que recobre o corpo.

Assim, elegemos alguns temas que têm sido promessa de sucesso para as produções da estação vindoura.

Nas roupas ganham destaque o comprimento mídi e os ombros de fora para suportar o calor com muito estilo! O comprimento mídi já tem sido visto há algumas temporadas; é aquele “meio-termo”: nem curto nem longo, fazendo o tipo comportado baixo dos joelhos, com ares lady like dos anos 50. Os ombros à mostra valorizam muito o colo e chamam atenção para a parte superior do corpo. Os ombros serão expostos em peças com recortes ou decotes do tipo ciganinha.

O Militarismo apresentado em estampas camufladas e nos tons de verde divide a cena com babados “poéticos” do estilo Romântico.

Com a liberdade de expressão cada vez mais em evidência, é nos acessórios que a personalização das produções e a expressão da individualidade ganha força. Peças de proporções oversized e adornos com flores e franjas handmade estão entre os mais cotados!

A cena de moda da nova temporada promete ser linda e exótica, na qual a democracia de estilos vai prevalecer. Será um cenário que mistura força e delicadeza, tal qual a essência humana.

Independente de qualquer moda, sempre deve prevalecer a expressão da singularidade. O que há de mais belo é o que cada um tem de diferente.

Por Raquel Martins

COMPARTILHAR