Aluna Farmácia premiada, Andressa Dias da Silva, e Cris Kratz

O curso de Farmácia da URI Santo Ângelo foi informado pelo Conselho Federal de Farmácia que a acadêmica Andressa Dias da Silva, do sexto semestre, é a ganhadora do Prêmio “Jaime Torres 2017”, promovido pelo Conselho Federal de Farmácia.

O tema desse ano foi: “Serviços Farmacêuticos diretamente destinados ao paciente, à família e à comunidade ”. O trabalho conquistou o primeiro lugar na categoria estudante.

Com a colaboração das professoras Cristiane de Pellegrin Kratz e Briseidy Marchesan Soares, Andressa concorreu com o trabalho “Projeto Bate Coração e as Aventuras de Gabi. Um relato de experiência de Educação em Saúde, promovido por acadêmicos de Farmácia”.

A vencedora da Categoria Estudante de Farmácia (para acadêmicos de Farmácia) será premiada com o valor de R$ 4 mil e receberá certificado.
O Prêmio “Jayme Torres” foi criado como forma de incentivar a produção intelectual no setor farmacêutico. A premiação tem como objetivos principais identificar, reconhecer e difundir experiências que melhorem as condições de saúde da comunidade. A proposta é conhecer ações bem-sucedidas e inovadoras de farmacêuticos nesta área de atuação.

Fonte: URI

COMPARTILHAR